vagas de empregos cadastradas

9280 currículos cadastrados

UF
SELECIONE UM ESTADO
25/11/2010 | Fonte: Imprensa CST

Atendimento Solidário

São atendidos diariamente 4.500 trabalhadores

O setor de atendimento do CST recebe em média 4.500 trabalhadores por dia - contabilizados em todos os postos de atendimento.

Todos atendentes são treinados para realizar o cadastro, inscrição e encaminhamento dos trabalhadores às vagas disponíveis. Além disso,  oferecem orientação sobre procedimentos adequados para a procura de emprego.

Etapas de Seleção

Ao chegar no guichê de atendimento, o trabalhador é recebido por um atendente que realiza uma entrevista visando a elaboração de um cadastro detalhado, contendo todas as informações pessoais e profissionais dos candidatos.

Em seguida, o atendente faz uma triagem das vagas disponíveis no sistema, confronta com o perfil do currículo desse trabalhador e apresenta as ofertas de emprego existentes que estão adequadas ao seu objetivo.

Já no sistema on-line, o trabalhador realiza o cadastro com todos os seus dados pessoais e profissionais. Após cumprir as etapas do sistema, o trabalhador acessa a função escolhida e com um único clique, o profissional irá se candidatar à vaga adequada ao seu perfil e objetivo. 

Os serviços prestados pelo CST são inteiramente gratuitos.

Postos de Atendimento Físico

  • Liberdade

    Galvão Bueno, 782 Segunda a sexta-feira Das 7h às 16h
  • Santo Amaro

    Barão do Rio Branco, 864 Segunda a sexta-feira Das 7h às 16h
  • Capão Redondo

    Estrada de Itapecerica, 3770 Segunda a sexta-feira Das 7h às 16h

Ouvidoria CST

SUGESTÕES

Centro de Solidariedade ao Trabalhador
© Todos os Direitos Reservados